terça-feira, 31 de julho de 2012

Quer Ganhar um Ensaio Fotográfico? Só se inscrever e concorrer

A Agência PapaGoiaba, em parceria com Paulinha Ribeiro e Ana Clara Dias, está com inscrições abertas para o concurso que dará como prêmio um Ensaio Fotográfico, com 30 fotos, sendo 15 editadas. A concepção do projeto, surpe pela necessidade de democratizar o acesso à fotografia, seja através de oficinas, exposições ou concursos mais populares.

Para concorrer, o participante precisa enviar um e-mail para agenciapapagoiaba@gmail.com com nome completo, idade, bairro que mora, telefone celular e uma frase com o porque esse concorrente merece ganhar o ensaio fotográfico. As inscrições vão até o dia 24 de agosto. Depois disso, no dia 26, iremos disponibilizar as fotos de todos os concorrentes no Facebook, para que as votações se iniciem. O candidato que tiver maior número de likes/curtir até o dia 7 de Setembro, é o vencedor.

Só serão contabilizados likes/curtir nas fotos do nosso álbum e de pessoas que curtiram a página da Agência PapaGoiaba, que é www.facebook.com/agenciapapagoiaba

Veja o banner do concurso clicando aqui

9 comentários:

  1. Ola sou elizangela miranda meu sonho e ser modelo fotografo tenho talento mas nao posso pagar

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome e elizangela miranda meu maior sonhao e ser modelo fotografo mas nao tenho como pagar nada eu tenho talento obrigado meu telefone 41 97274245

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu nome e Kassandra Andrea tenho 17 anos meu sonho e ser modelo fotografica .deixa oh contato (21)973638302.tel 27633451 .

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meu nome e Kassandra Andrea tenho 17 anos meu sonho e ser modelo fotografica .deixa oh contato (21)973638302.tel 27633451 .

    ResponderExcluir