terça-feira, 10 de julho de 2012

Irmãs Gêmeas ganham o mercado da moda gonçalense através da internet

Todo mundo fala que a internet tem sido uma grande ferramenta da transformação social por todo o mundo. Grandes mobilizações tem mudado a vida de muita gente pela Europa, América e Oriente Médio. Em São Gonçalo, a internet tem sacudido bastante o mercado do empreendedorismo através de ferramentas bem simples.

Estamos falando das irmãs Carolline Lopes e Camilla Lopes, que cada dia, ganham mais acessos em sua rede por conta das inovações que constroem através da internet. Camilla, é fotógrafa e consultora de moda e tem feito dezenas de fotos graças à exposição de seu trabalho na rede. Já Carolline, maquiadora, já não tem mais vagas na agenda, por conta de tanto trabalho que também chega. 

Elas administram uma página no facebook, chamada "Maquiagem Vicia Ponto Com" e lá, publicam dicas, vídeos, recomendações e tudo relacionado ao mundo da moda. Desde que o conceito de moda saiu apenas da vestimenta e passou a ser um objeto cultural, várias experiências positivas na área surgiram e o Maquiagem Vicia Ponto Com. Sem sombra de dúvidas, esse é um dos principais exemplos de empreendedorismo dentro da internet, através de um tema muito forte dentre os jovens de nossa geração, que é a a MODA.

Um comentário: