quarta-feira, 25 de julho de 2012

Animal Print - Nail Art

Sempre fui uma pessoa muito ansiosa e descontava tudo nas minhas unhas. Coitadas, sofreram! Até um dia que mexendo nas coisas da minha mãe achei um esmalte vermelho (a paixão começou ali), passei, amei e hoje tenho mais de 120 vidrinhos milagrosos! Vi o post da Caroline Amorim e achei que poderia contribuir de alguma forma com as lindas nail arts.

Animal print é a sensação do momento, e não ficariam longe das unhas! Fiz um PAP (passo a passo) de como eu faço nas minhas unhas. É super fácil e garanto que qualquer uma pode fazer!




Então vamos ao que interessa... Escolha três cores contrastantes, minhas escolhas são as seguintes: Hippie Chic (Colorama), Black (Colorama) e Ouro Nude - Coleção Fast Fashion (Risqué).



Depois de limpas, lixadas e tudo mais. É hora de esmaltá-las...

Agora é à hora! Eu tenho um bastãozinho de ferro que comprei, mas se você não tiver, 
sem problema algum. Pode usar o seu próprio palitinho de limpeza ou uma agulha (Sim, uma agulha. Elas são ótimas!). O famoso palitinho de madeira vai deixar o traçado grosso e bruto no final que deve ser mais fino.

Fiz em todas as unhas, mas você pode fazer em uma só.


Com o Ouro Nude pinte as manchinhas:


Fiz isso em todas as unhas e depois passei o extra brilho.


Dica 1: Espere o esmalte de fundo secar totalmente antes de começar as manchinhas.


Dica 2: No início da mancha não deixe acumular muito esmalte.
Dica 3: Espere secar BEM o desenho (olha o dedão manchado, não esperei secar!)
Dica 4: Quando eu faço nail art não costumo tirar a pontinha. Fica muita informação e
acabo perdendo um espaço precioso!

Espero que gostem e façam as suas próprias oncinhas!

Kerolaynne Tozo





Um comentário: