sábado, 21 de julho de 2012

Abrir uma nova janela na vida de um jovem.


por Kaio Klisman

O que significa isso, significa mostrar a jovens que acham que o “curti” é tudo e não se preocupam com o futuro ou com a sua importância no mercado de trabalho ou na vida de outra pessoa que acreditam que o potencial desse jovem esta sendo perdido.

Porque não trazer o jovem do “curti” para uma palestra ou uma conversa de mano a mano em um espaço público. Onde esse jovem pode mostrar ou descobrir seu próprio potencial muitas vezes desconhecido pois não adianta falar para esse jovem que o que ele faz é perda de tempo e sim da uma ocupação para esse jovem.


Em uma conversar mano a mano seja com pessoas que possuem o mesmo interesse ou escutar alguém mais experiente em determinada área sempre é valido e nunca perda de tempo pois sempre será aprendido ou sera plantada uma ideia na cabeça de alguém que vai ver que não existe apenas o “curti”, que não existe só uma maneira de ser e nem só uma maneira de pensar.

Abrir um janela é uma coisa que as vezes querem complicar muito porem é uma coisa tão fácil deixar por uma hora o “curti” para aprender algo novo. Descobrir um esporte, algumas artes visuais, alguma música e ate mesmo conversar pessoalmente com um amigo, pois conversando com um amigo ele pode te mostrar coisas muito boas e produtivas.


Só lembrando que o “curti” é muito bom porem se você descobrir o verdadeiro participar, o verdadeiro estar envolvido em algo vai perceber que é muito melhor do que sempre esta na rente de um computador “curtindo” o dia inteiro. #fica a dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário